Com destaque surpresa, Grêmio goleia Sindicato por 9×0 em jogo-treino

PUBLICIDADE

O Grêmio fez o seu primeiro jogo-treino na intertemporada nesta quinta-feira (05), que acabou em uma goleada. O clube fez uma partida contra o Sindicato que acabou tomando uma lavada do clube tricolor, que venceu a partida por incriveis 9×0.

O destaque mesmo ficou por conta dos novos destaques do clube, Marinho e Loncoln, que voltou recentemente de um empréstimo. O time do clube tricolor foi divido para que todos os jogadores pudessem ter a oportunidade de mostrar suas habilidades em campo.

No primeiro tempo de partida, jogaram Marcelo Grohe, Paulo Miranda, Jaílson, Cícero, Luan, Marinho, André, Jaílson, Cícero, Ramiro e Léo Moura. Maicon não pode participar por conta de uma lesão física, Arthur ficou de fora por que está prestes a embarcar para o Barcelona e Everton foi liberado para assistir ao nascimento de sua filha.

No campo, a movimentação de Marinho foi um dos maiores destaques, ele fez vários dribles, correu, cobrou escanteio que foi decisivo para que Paulo Miranda fizesse o gol. No segundo tempo, o técnico mudou tudo e todos os titulares deram lugar aos reservas composta por Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan, Vico e Thonny Anderson, Hernane, Jael, Lincoln, Thaciano e Marcelo Oliveira.

Logo no início do jogo, o Sindicato parecia ter conseguido sua chance de fazer um jogo bonito, pois Miranda cometeu um Pênalti que foi agarrado pelo goleiro do clube tricolor e garantiu que o jogo continuasse com o placar de 1 a 0. Dali por diante foi uma chuva de gols, dois de Lincoln, dois de Thonny Anderson, dois de Vico, um de Hernane Brocador e mais um de Jael, totalizando 9.

O Sindicato voltou para casa murcho, parecendo o Brasil quando perdeu da Alemanha, a única diferença é que não fizeram nenhum gol para contar história. O tricolor agora se prepara para voltar à ativa no domingo, quando vai enfrentar o Corinthians.

https://www.gremistas.net.br/7437/com-destaque-surpresa-gremio-goleia-sindicato-por-9×0-em-jogo-treino

 

Deixe um comentário