Carro de Lucas Paquetá explode nesta manhã (06/07)

PUBLICIDADE

Na manhã dessa sexta-feira (06), o jogador Paquetá que não é uma cidade no Rio de Janeiro, conhecida pela tranquilidade e pelo menor índice de violência acordou assustado devido a um acidente que acabou em explosão.

Um dos grandes jogadores do Flamengo estava a caminho do CT do clube, no Ninho do Urubu que fica localizado na região de Vargem Grande, local que está sendo realizado os treinos sigilosos do técnico Maurício Barbieri.

O carro em que o jogador estava, pegou fogo e explodiu, mas o que ninguém imaginava é que o jogador fosse conseguir sair antes do veículo explodir, graças a um verdadeiro milagre ele conseguiu se livrar sem nenhum arranhão, prova disso é que ele já está de volta aos treinos do rubro-negro.

O carro ficou completamente danificado pelas chamas que mais pareciam labaredas de tão grande. Quando as equipes de socorro chegaram no local o jogador estava intacto sem nenhum ferimento. Ele que é formado na base do clube, atualmente é considerado um dos maiores valores da casa e tem chamado bastante atenção de clubes internacionais.

Paquetá contou que notou uma diferença no painel do carro na qual indicava que o motor estava aquecido, logo depois ele viu a fumaça saindo de dentro do capo e desceu para ver o que era, graças a Deus ele conseguiu sair, pois o carro explodiu e minutos depois já estava danificado.

O jogador chegou ao CT do clube completamente transtornado com o que havia acontecido, mas seguiu em diante e treinou normalmente. O Flamengo prestou seu apoio ao jogador chamando a seguradora e comunicando os familiares do craque, que podemos dizer, nasceu de novo.

 

Deixe um comentário