Mattos admite interesse do Palmeiras em craque da Copa do Mundo

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem buscando novas contratações para continuar o restante  da temporada atuando em alto nível, por este motivo que a equipe terá que desembolsar uma boa quantia em dinheiro para executar estas compras de reforços.

O diretor de futebol Alexandre Mattos é o grande responsável por contratar atletas para o Palmeiras, ele que foi o contratado para cuidar desta parte que gerencia a carreira dos atletas que lá estão e também traz novos jogadores para compor o elenco do Verdão.

No entanto, a diretoria do Alviverde da capital está analisando diversos nomes de jogadores para contratar após a Copa do Mundo, e com o evento acontecendo, diversos jogadores ficam em destaque para se tornarem possíveis reforços.

A Copa, além de tudo, é super importante também para mostrar novos talentos ao futebol, o que acaba movimentando muito o mercado de transferências, e o Verdão não quis ficar para trás e já anunciou o interesse em um dos grandes craques desta Copa do Mundo.

O diretor Alexandre Mattos deu uma entrevista para falar sobre os possíveis reforços que podem vir aos alviverdes, e citou o nome do zagueiro Miranda, que é um dos melhores defensores deste mundialito, atuando, inclusive, pela Seleção Brasileira.

Porém, é um pouco difícil trazer o atleta, pois o mesmo deseja continuar na Europa, mas em uma entrevista ao canal 'Desimpedidos', o mesmo declarou que nada é impossível e que poderia sim reforçar o Palmeiras, só dependendo da situação, mas é evidente que ele declarou que sua preferência é o São Paulo, por conta da história que tem com o clube.

Agora, o Verdão deve fazer alguma proposta para tentar trazer o atleta, que seria uma grande referência defensiva para a equipe, a maior desde a saída do colombiano Yerry Mina, que mesmo jovem era um grande talento que o Palmeiras tinha.

 

Deixe um comentário