Saiba por que a Justiça não deixou Naldo entrar em ‘A Fazenda’

PUBLICIDADE

A Record já está trabalhando em ritmo acelerado para compor o seu elenco para a próxima temporada de 'A Fazenda' prevista para ser exibida em setembro deste ano pela Record TV, com o sonho de ter o cantor Naldo em seu elenco, ele foi barrado antes mesmo de entrar.

A emissora sempre de olho nos famosos que mais causam polêmica para entrar no reality sempre se prepara com das listas de possíveis participantes, pois caso haja algum problema um substituto é chamado para entrar em seu lugar.

Dessa vez a emissora conta com uma lista muito maior, são inúmeros os nomes de artistas e personalidades para participar da próxima edição que chegou a cogitar o cantor Naldo para participar da décima edição, mas não foi possível tornar o sonho realidade.

A informação foi dada pelo jornalista Fernando Oliveira, do jornal 'Agora", que contou que a produção do programa queria muito contar com a participação do cantor em seu programa, mas não foi possível devido há um prazo que existe na justiça para ele se apresentar.

Para quem não se lembra recentemente o cantor se envolveu em um escândalo com a sua atual esposa Ellen Cardoso, mais conhecida como mulher "moranguinho", que veio a público revelar as agressões sofridas pelo cantor. Naldo foi hostilizado em suas redes sociais e desde então tenda se redimir perante o público para provar que mudou.

Mas as consequências de seus atos acabaram respingando em sua imagem que consequentemente foi vetada pela Record.

 

Deixe um comentário