Santos: Jair fala sobre contratação de Sánchez e saída de Lucas Veríssimo

PUBLICIDADE

O técnico Jair Ventura não quis entrar em detalhes sobre o interesse do Santos na contratação do meio-campista uruguaio Carlos Sánchez, do Monterrey, clube que o Peixe enfrentará em amistoso, neste sábado, às 23h (de Brasília), no México.

Ao desembarcar no aeroporto de Monterrey, nesta quinta-feira, o treinador falou com os jornalistas que esperavam a delegação santista e desconversou sobre o assunto.

– Todos os grandes jogadores são vistos com bons olhos em grandes clubes. O Santos vem procurando alguns reforços. Não só o Carlos (Sánchez), como os grandes jogadores estão na mira de grandes clubes como o Santos – disse o técnico.

– Uma equipe do tamanho do Santos quando fala de algum jogador passa a ser de interesse de outras equipes. É tratado de maneira interna, a gente tenta guardar, mas caso aconteça, a gente explica o que aconteceu, como aconteceu. É assim que se tratamos de situações de contratações – disse Jair.

O caso Lucas Veríssimo

A novela que ainda não teve fim é a de Lucas Veríssimo, que tem um proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) do Torino, da Itália.

O presidente do Santos, José Carlos Peres, faz jogo duro para que a equipe italiana aumente o valor em mais dois milhões de euros. Sem definição, Jair afirmou que buscará soluções dentro do elenco para suprir uma possível ausência do zagueiro.

– Infelizmente, faz parte da nossa vida. A vida de treinador é assim, você tem que ter soluções com essas perdas. Caso aconteça a perda do Veríssimo, procuraremos arrumar opções dentro do nosso grupo – explicou Jair.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário