Urgente: Vasco pretende rescindir contrato com jogador

PUBLICIDADE

Erazo voltou a treinar no Vasco, mas está mais perto de sair. Desde domingo, o zagueiro trabalha separado do elenco e não viajou com o grupo para Pinheiral, onde acontece a intertemporada. A negociação para se transferir para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, evoluiu, e uma definição é aguardada para os próximos dias.

Caso a negociação se concretize, Erazo irá rescindir o contrato com o Vasco. Seus direitos pertencem ao Atlético-MG, que o emprestou ao Cruz-Maltino até o fim do ano.

O zagueiro recebe cerca de R$ 240 mil em São Januário, o que representaria uma economia de R$ 1,4 milhão até o fim do ano.

Erazo não se reapresentou com o elenco vascaíno na semana passada. Antes mesmo da parada da Copa do Mundo, ele já havia sido comunicado pelo então diretor de futebol, Paulo Pelaipe, de que estava liberado para buscar outro clube.

Na reapresentação, o procurador de Erazo entrou em contato com o Vasco avisando da proposta de um clube estrangeiro, e a nova diretoria o liberou para negociar.

Contratado em janeiro, o equatoriano defendeu o Vasco em 22 partidas e marcou dois gols.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário