in

Atlético-PR mira jogador do Vasco e faz proposta, clube avalia saída

Publicidade

O volante Wellington pode ser mais um a sair do Vasco. 

O clube recebeu uma proposta de empréstimo do Atlético-PR pelo volante e ainda avalia a negociação. A informação foi divulgada pela rádio "Banda B" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Wellington treinou normalmente com o elenco na tarde desta quinta-feira, em Pinheiral, Sul do Estado do Rio de Janeiro. O volante gostou da proposta do Atlético-PR e aguarda uma resposta do Vasco.

A ideia do Furacão é fazer de Wellington o substituto de Pavez, que deixou o clube recentemente e voltou para o Colo Colo, do Chile.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No Vasco, Wellington perdeu espaço em 2018. Ele terminou o ano passado como titular absoluto e um dos homens de confiança do técnico Zé Ricardo.

Entretanto, caiu de rendimento na atual temporada e ainda se envolveu em polêmica: foi afastado pela diretoria após postar uma foto nas redes sociais ironizando as vaias que recebia da torcida.

Wellington, inclusive, gostou da proposta que recebeu. Após o episódio em que foi afastado por uma semana do Vasco pelo presidente Alexandre Campello por conta de uma postagem no Instagram ironizando os torcedores vascaínos, o volante entende que é o momento de respirar novos ares.

Nesta quinta-feira, ele treinou em Pinheiral (RJ) com os demais companheiros, situação que se repetirá até uma definição. O Vasco deve dar uma resposta ao Atlético-PR até o início da próxima semana. A tendência nos bastidores é que ele seja liberado apenas se os paranaenses arcarem com todo o salário – aproximadamente R$ 200 mil.

Vale citar que Wellington foi contratado neste ano e assinou até 2020 com o Cruz-Maltino depois de no segundo semestre de 2017 ter apresentado boas atuações enquanto estava emprestado pelo São Paulo.

Fonte: Globo Esporte / Lance!

Publicidade
Publicidade