Confira os atores que se recusaram a fazer parte do elenco de ‘As Aventuras de Poliana’

PUBLICIDADE

As Aventuras de Poliana se tornou um dos maiores fenômenos do SBT nos últimos tempos. A novela que vem dando picos de 18 pontos de audiência na grande São Paulo, território considerado principal fonte de medidor do Ibope.

Consolidado no segundo lugar absoluto de audiência em seu horário de exibição, o folhetim mostrou há que veio. Mas pouca gente sabe que antes de estrear a produção, o canal de Silvio Santos teve enorme dificuldade para fechar o seu elenco principal, isso por que alguns artistas desistiram de participar da novela antes mesmo de ir ao ar.

A primeira delas foi a atriz Mel Lisboa. Convidada para viver a personagem principal da trama adulta recusou alegando diversos compromissos. A atriz seria Luísa que é tia de Poliana. Para ocupar o seu lugar,  foi chamada a atriz Milena Toscano que etá grávida e logo será substituída na trama.

Outra que chegou a ser sondada foi a atriz Walderez de Barros que daria vida a diretora da escola em que Poliana estuda. No entanto, a atriz não quis arriscar sair da Globo para migrar para o SBT. Coube então a atriz Miryan Rios ficar com a personagem da qual vem comemorando muito seu retorno às redes sociais.

O ator Igor Ricly também foi sondado para entrar na trama e dar vida ao açougueiro Afonso que acabou ficando nas mãos de de Victor Pecoraro, amigo pessoal do ator na vida real.

Marya Ceiça foi outra atriz que está afastada das novelas há muitos anos e não quis retornar as telinhas para viver a personagem Gleyce, a artista alegou ter outros projetos em andamento. Para finalizar, a própria Larissa Manoela que estava cotada para viver a protagonista mirim da trama teve sua personagem alterada. Quem interpreta Poliana é a atriz Sophia Valverde, Larissa ganhou outra personagem por causa da idade.

Deixe um comentário