Segundo Sol: Globo ‘apela’, aposta em escândalo gay e personagem assume que gosta de homens

PUBLICIDADE

A novela Segunda Sol vem causando muita polêmica depois de anunciar que Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) vão assumir o romance e haverá cenas quentes entre elas que resultará em uma gravidez. João Emanuel Carneiro vai tirar mais personagens do armário, saiba mais.

Nos próximos capítulos um personagem que ninguém desconfia vai assumir sua homossexualidade e deixará a todos a sua volta perplexos. O personagem é atuante na trama e imprescindível na história que vem se desenvolvendo repleta de reviravoltas, aliás ele sempre conseguiu manter o seu maior segredo, que em breve será desvendado por ninguém menos que Remy (Vladimir Brichta). 

O irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) vai passar a chantagear essa pessoa e através dele desvendará segredos perversos de seus maiores desafetos. Sempre visando ganhar algum dinheiro as custas de outras pessoas, ele não pensará duas vezes antes de explorar este personagem.

O braço direito de Laureta é gay

Galdino (Narcival Rubens), o fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay. Será Katiandrea (Camila Lucciola), uma das prostitutas, que dirá ao malandro sobre o segredo do torturador que é guardado a sete chaves por Laureta. A garota de programa usa este segredo para passar a perna na cafetina já que Galdino faz vista grossa para os encontros que ela mantém escondido da patroa, levando uma boa grana por fora.

Remy invadirá o quarto do capanga de Laureta e lá encontrará conteúdos pornográficos para o público gay. DVDs e revistas adultas são encontradas em meio às suas coisas e Remy debocha: “Quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!. Quer dizer que o pitbull é Lassie?!”. Ele então começa a chantagear o homem, que o ameaça de morte.

O picareta não sabe com quem está mexendo e a partir de então Remy terá seus dias contatos. Em mais uma das muitas reviravoltas do folhetim, o amante de Karola (Deborah Secco), vai passar desta para melhor.

Deixe um comentário