Alô, nação! Futuro de Tite após a Copa do Mundo é definido

PUBLICIDADE

A Copa do Mundo está acontecendo e, atualmente, após diversas seleções saírem do mundialito, a Seleção Brasileira é a grande favorita para conquistar o título, até pelo futebol que vem apresentando, o que empolga muito os admiradores da seleção nacional.

Portanto, quem fica muito em evidência é o técnico Tite, que inclusive é um dos, quiçá o maior responsável por esta boa fase da Seleção Brasileira, que anteriormente vinha sofrendo, até mesmo, para se classificar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Talvez Tite seja o maior ídolo da nação corintiana, pois ganhou a Copa Libertadores da América e a Copa Mundial de Clubes, com um time que não era considerado o melhor da época, até porque o Santos de Neymar era considerado superior em 2012, já tendo conquistado a Libertadores em 2011.

Pelo motivo de ser ídolo dos corintianos, a nação alvinegra sempre está acompanhando os passos do treinador da Seleção Brasileira, e a grande dúvida é dos fãs do treinador, pois há muitas especulações de que ele iria para Europa, ou até mesmo voltaria para o Corinthians, porém o seu futuro foi definido e não é nenhum dos dois.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a maior entidade do futebol brasileiro, e é quem decide qual o treinador das próximas Copas do Mundo. Segundo o site 'Terra', a CBF já decidiu que quer continuar, independente do resultado desta Copa, com o Tite para o mundialito de 2022.

No entanto, o futuro do técnico Tite já foi definido e a nação corintiana deve ficar muito feliz por ter, por mais um ano, o maior ídolo de sua história no comando da Seleção Brasileira. É evidente que, posteriormente, os corintianos sonham em um possível retorno do técnico, o que será muito difícil, pois o mesmo se tornará muito pretendido por grandes clubes da Europa, caso conquiste uma ou duas Copas do Mundo.

Deixe um comentário