Camisa 10 de clube da Europa interessa ao Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem uma ótima situação financeira, o que não impossibilita de que grandes especulações em torno de grandes nomes existam envolvendo o Alviverde da capital, e a própria diretoria do Verdão anuncia interesse em muitos jogadores do futebol internacional.

No momento, o Verdão já estreou pós Copa do Mundo em um amistoso, mas o jogo oficial da volta será no clássico contra o Santos, válido pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, e esse será o grande teste do retorno para as duas equipes.

Após a Copa, é provável que aconteçam muitas contratações, pois os clubes já vem sondando diversos nomes e estão iniciando as negociações para executarem as possíveis contratações, portanto a mídia já vem noticiando os possíveis negócios que podem ser feitos.

O Palmeiras, evidentemente, é um dos clubes mais citados nos noticiários, pois o clube tem uma ótima situação financeira e tem, atualmente, o elenco mais valioso da Copa Libertadores da América, por este motivo que muitos jogadores que sonham em ter um grande salário dentro do Brasil, optam pelo Alviverde da capital.

Agora, o Palmeiras vem anunciando interesse em alguns atletas, e um deles, que recentemente apareceu na mídia, é o interesse no camisa 10 do Shakhtar Donetsk, Bernard, que é ídolo do Atlético Mineiro e já serviu à Seleção Brasileira.

Atualmente, o craque deseja voltar ao Brasil, porém, com uma boa passagem pelo continente europeu, os clubes brasileiros, inclusive o Atlético Mineiro, vem sondando o atleta para uma possível negociação, o que acaba dificultando um pouco a negociação com o Palmeiras.

O que pode beneficiar o Palmeiras é o poderio financeiro, pois já conseguiu contratar diversos atletas que estavam sendo disputados por outras grandes equipes brasileiras, com isso as chances podem ser grandes do ponta vir ao Verdão.

Deixe um comentário