Amanhã é para Sempre: Fernanda descobre traição, enfrenta Barbara e a surpreende

PUBLICIDADE

Florzinha promete ajudar Eduardo e não dizer nada sobre sua verdadeira identidade a Fernanda. Barbara manda Adriano trazer Aurora até ela e ele não entende o interesse repentino dela na jovem. Erika conta a Franco que Fernanda se separou de Adriano e o deixa surpreso. Eduardo conta para Fernanda que viu Liliana.

Liliana fica emocionada ao terminar de ler a história de Ana Gregória. Eduardo confessa que fez um pacto com Barbara para chegar até Liliana à deixa chocada. Fernanda descobre que Artêmio Bravo esta com Liliana e que ele é um inimigo poderoso da família Elizalde. Franco conta a Fernanda que Artêmio é meio irmão de Gonçalo.

Steve pede para conversar com Camilo. Fernanda se enfurece, pede para chamar a policia e Franco a faz entender que isso pode colocar a vida de Liliana em risco. Franco diz a Fernanda que Artêmio mandou Barbara matar sua mãe. Steve pressiona Camilo. Fernanda confessa se sentir traída e pede para Eduardo falar toda a verdade.

Steve não entende o motivo de Vênus querer uma festa de noivado luxuoso. Fernanda implora para Eduardo lhe dizer toda a verdade, mas ele se nega. Franco promete ajudar Fernanda e luta contra o desejo de beija-la. Florzinha conta a Fernanda que Gardênia viu Barbara e Adriano se beijando.

Barbara manda Eduardo se aproximar de Fernanda e descobrir seu plano contra ela. Steve ameaça Camilo e devolve o carro de Gonçalo. Barbara pressiona Florzinha e desconfia de Franco. Fernanda enfrenta Barbra e a impede de demitir Florzinha e a surpreende.  Barbara se surpreende com a insinuação de traição por Fernanda.

Adriano confronta Priscila e continua a ameaçar. Artêmio diz a Eduardo que deseja conversar com Steve para firmar um acordo. Florzinha conta sobre as desconfianças de Barbara. Barbara afirma a Artêmio que desconfia de Franco. Eduardo visita Liliana. Priscila vai a casa de Vladimir e pede sua ajuda. Franco continua a ler o diário de Ana Gregória.

Deixe um comentário