Jó Soares sofre acidente em São Paulo e precisa passar por cirurgia

PUBLICIDADE

Jô Soares é sem dúvida alguma um ator e apresentador muito respeitado no cenário artístico brasileiro. Ele se afastou da televisão após anos comando um talk show noturno na tela da Globo. Jô ainda não tem nenhum novo projeto e também não possui mais contrato com o canal carioca, onde trabalhou por décadas com humor.

José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares ou simplesmente Jô, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 16 de janeiro de 1938, é um humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico brasileiro. Apresentou de 1988 a 1999 o Jô Soares Onze e Meia e de 2000 a 2016 o Programa do Jô na Globo. Um verdadeiro showman que sempre trilhou o caminho do sucesso e que no auge dos seus 80 anos ainda se mantem na ativa; saiba mais.

Jô Soares sofre acidente 

De acordo com o jornalista e colunista Leo Dias, Jô Soares sofreu um acidente em sua residência que o tirou dos palcos, ele estava atuando no Teatro TUCA, em São Paulo, onde está em cartaz a peça "A Noite de 16 de Janeiro".

Depois de uma queda, ele precisou passar por e precisou passar por um procedimento cirúrgico simples e levou 13 pontos em um das pernas. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (5), por recomendação médica ele precisa ficar de repouso absoluto, mas ele está bem de saúde e os fãs e seguidores podem ficar tranquilos.

Ainda não há previsão de alta do repouso e nem uma data acertada para voltar atuar. Jô será substituído pelo ator Paulo Marcos, que deve permanece por toda a temporada de apresentação do espetáculo após o acidente.

Mesmo fora da TV, Jô continua muito ativo e com uma agenda cheia de compromissos. Ele é muito amado no meio artístico e tem uma enorme legião de fãs que acompanham a sua carreira que conta com mais de 50 anos de muito sucesso.

Deixe um comentário