Tite decide se Fagner vai ser titular no próximo jogo

PUBLICIDADE

O técnico Tite é muito respeitado por todos os jogadores e torcedores da Seleção Brasileira, até porque vem fazendo um trabalho impecável desde que assumiu o comando da seleção nacional, e desde então vem sendo muito elogiado, fazendo com que o Brasil se tornasse novamente o favorito para conquistar o mundialito de seleções.

O Corinthians é um dos times que mais tem representantes dentro da Seleção Brasileira, atualmente dois jogadores do elenco do Timão estão por lá, estes são o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, porém o Cássio é somente o terceiro goleiro e dificilmente participará de um jogo nesta Copa do Mundo, já o Fagner, desde que Danilo se lesionou, vem sendo o titular do Brasil na lateral-direita.

O lateral-direito incontestável do Brasil, até então, era o Daniel Alves, porém o jogador se machucou e ficou de fora desta Copa do Mundo, assim o técnico Tite teve que chamar o Danilo para repor a posição, ele foi o titular nos primeiros jogos, entretanto o jogador se lesionou e deu espaço para Fagner se destacar.

Fazem dois jogos que o lateral do Timão vem sendo titular na Copa do Mundo, mas agora, com a volta de Danilo, surgiu a dúvida se Fagner continuará sendo titular ou não na Seleção Brasileira, e o Tite, que não costuma esconder escalação, já logo revelou que Fagner continuará, sim, sendo o titular da Seleção Brasileira.

Mesmo tendo afirmado que Danilo estava acima tecnicamente, agora o Fagner mostrou que está super bem e teve duas ótimas atuações, o que foi digno de muitos elogios por parte do técnico Tite, que prioriza muito a força defensiva da Seleção Brasileira, e o lateral do Timão vem auxiliando muito nisso.

No próximo jogo, o Brasil enfrenta a seleção da Bélgica e tem  missão de ganhar para conseguir conquistar a vaga nas semi-finais do mundialito e chegar mais perto do título.

Deixe um comentário