Palmeiras avança em negociações com craque: ‘o maior reforço da temporada’

PUBLICIDADE

A diretoria palmeirense é uma das mais eficientes dentre todos os outros clubes brasileiros, até por isso mesmo que o Alviverde da capital vem sempre estando nas maiores posições do futebol sul-americano, marcando presença nas fases finais da Copa Libertadores da América, por mais que não tenha ganhado recentemente.

Agora, o grande objetivo do Verdão é ganhar a Libertadores, mas para isso tem que ter um elenco impecável, pois todos os elencos que ganham a competição mais cobiçada da América do Sul são times que apresentam grandes revelações do futebol sul-americano e também um futebol que dispensa críticas, como foi o Grêmio no ano passado, com um futebol muito bonito e jovens revelações.

O diretor de futebol Alexandre Mattos se interessa por diversos atletas que estão no mercado de transferências, com isso deve ser analisado o preço dos atletas, até porque, após a mudança nas regras dos patrocínios da Crefisa e FAM (Faculdade das Américas) no Verdão, o clube vem se precavendo para não afundar em dívidas.

Vale ressaltar que a Justiça Federal determinou que todo dinheiro dado pela empresa (para contratação de jogadores) deve ser devolvido pelo clube após a venda do atleta, por este motivo que não dá para confiar em jogadores que tem uma idade mais avançada, pois estes, mesmo que deem muitos resultados, normalmente serão vendidos por um preço abaixo do que o comprado.

No entanto, o Palmeiras avançou para contratar um bom atleta e este é o ponta-atacante Hulk, que já brilhou e foi titular pela Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo, e agora o jogador está atuando no futebol chinês, porém tem a vontade de voltar ao Brasil.

Diversos jogadores querem o atleta, mas o Palmeiras avançou na possível negociação, pois o jogador dá preferência ao clube alviverde, até porque é palmeirense assumido.

Deixe um comentário