Renata Fan recebe ligação de Renato e delíra

PUBLICIDADE

Renata Fan é uma ex-miss Brasil que ficou famosa por apresentar programas esportivos na televisão. Ela, que atualmente apresenta o programa Jogo Aberto, na Band, comemorou seu aniversário nesta quinta-feira (05), em grande estilo.

Comemorando seus 41 anos de idade, a loira recebeu ao vivo uma ligação do técnico Renato, lhe desejando parabéns pela data em questão. Ela, que é colorada roxa, acabou surpresa com a atitude do técnico.

Renata não conseguiu conter sua euforia, assim como seus colegas de trabalho também não esconderam o tamanho do  orgulho por terem recebido a ligação de Renato Guardaluppi durante a exibição do programa. O técnico demonstrou muito bom humor durante todo o tempo em que esteve participando ao telefone.

Renato aproveitou para parabenizar Renata e lhe desejar muito sucesso na carreira. Como não é boba, a loira aproveitou a deixa que teve para retribuir o carinho e elogiar o técnico pela conquista importante da Taça Libertadores no final do ano passado e pelo desempenho que vem mostrando à frente do Grêmio.

No final da ligação, o técnico aproveitou ainda para fazer uma brincadeira com o ex-jogador Denilson, um dos atuais comentaristas do programa de Renata Fan. O técnico intitulou Denilson de 'Denilson Show', dizendo que gostaria de um dia estar ao lado da loira assim como ele tem a sorte de estar ao lado dela no comando da atração.

Ao finalizar a ligação, todos ainda em clima de euforia, escutaram uma questionamento de Renata que desejava saber o motivo de o técnico não ter nascido colorado.

Deixe um comentário