Jogador assina contrato e é o novo reforço do Corinthians

PUBLICIDADE

O mercado da bola anda quente durante esta pausa nas competições nacionais para a tão esperada disputa pela Copa do Mundo. Os times tem aproveitado este tempo para buscar as melhores contratações de reforços possíveis para a continuidade das competições das quais participam. Sendo assim, a diretoria corintiana faz mais um anúncio para a temporada.

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Jonathas, de 29 anos, que pertence ao Hannover, da Alemanha. Ele assinou contrato de empréstimo com o Timão até o meio do ano que vem.

Na última sexta-feira, o Corinthians já havia confirmado acerto com o Hannover, mas aguardava a realização de exames médicos do jogador para anunciá-lo como o 15º reforço para esta temporada.

O atacante chega ao Corinthians para disputar posição com Roger, contratado em abril. Além deles, o técnico Osmar Loss conta com outros dois centroavantes: Kazim e Matheus Matias.

Revelado pelo Cruzeiro, Jonathas passou por Ipatinga e Vila Nova, no início da carreira, e depois rodou pela Europa. Além do Hannover, ele atuou por AZ Alkmaar, da Holanda, Brescia, Pescara, Torino e Latina, da Itália, Elche e Real Sociedad, da Espanha, e Rubin Kazan, da Rússia. Em 2015, o Timão já havia tentado a contratação dele, mas o jogador acabou fechando com o Real Sociedad, da Espanha.

O Corinthians acredita que pode recuperar Jonathas, que teve dificuldades na última temporada. Contratado pelo Hannover por mais de 30 milhões, ele sofreu três lesões e atuou em apenas 13 partidas, tendo marcado três gols.

Deixe um comentário