Mãe ‘diabólica’ obriga filho deficiente a rastejar e comer ração de cachorro; assista

PUBLICIDADE

Um caso revoltante atingiu o Brasil e teve grande repercussão na internet, como mostra a Record TV e o portal de notícias G1. A Polícia Civil investiga mãe suspeita de incitar um menino deficiente de 2 anos a comer a ração do cachorro e registrar a cena, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. No vídeo, a mulher fala com a criança, que está deitada de bruços no chão, com o rosto dentro da vasilha do animal. Além dela, uma tia-avó materna da criança também teria participado das agressões. O garoto não consegue andar.

Vídeo mostra criança se rastejando como cachorro

Em nota assinada pela advogada Márcia Gabrielle Sampaio Carvalho, os pais da criança negaram intenção "pejorativa ou maldosa" na gravação das imagens, "uma vez que a criança é muito amada e cuidada por todos que o cercam" e dizem estar sofrendo com a repercussão do caso.

"[O sofrimento ocorre] Por crueldade e irresponsabilidade de sua avó paterna que, ao ter acesso ao vídeo em um grupo familiar, distorceu os fatos e lançou as imagens nas redes sociais de forma negativa, ganhando interpretação diversa do contexto real das gravações (sic)", diz o texto.

No vídeo, as mulheres pedem para que o cachorro da casa se afaste e riem do garoto. Durante a gravação, elas chamam a criança pelo nome do cão e usam um "filho" ou "2" em seguida.

Mãe: "Ei, menino, você não vai almoçar, não?"

O caso foi denunciado pela avó paterna nesta quarta-feira (4). Em depoimento, ela afirma que o garoto tem insuficiência múltipla e mora com a mãe e a tia-avó. Aos fins de semana, o menino fica com a avó paterna, que disse já ter recebido a criança com alguns machucados e que sempre “tira a história a limpo”.

Caso de  Garoto de 2 anos com deficiência comendo em vasilha de cachorro revolta o país

A avó paterna contou ainda que estava vendo televisão quando o celular tocou e ela percebeu ter recebido uma mensagem da tia-avó do neto.

A mesma lhe enviou um vídeo contendo imagens da vítima se ‘rastejando’ no chão para comer na vasilha de ração dos cachorros da casa da suposta autora, onde a mesma grita no vídeo: '[Nome do cachorro] filho, você não vai almoçar, não?”, diz o depoimento.

Em seguida, a avó paterna diz ter recebido uma mensagem com o texto “vem fazer almoço para mim vovó! Estou tendo que improvisar um lanchinho”. A mulher conta ter ido buscar a criança de imediato. Depois, a mãe da criança foi à casa dela e ambas discutiram por causa do vídeo.

Veja abaixo o vídeo que revoltou o país:

Deixe um comentário