Galã de Harry Potter fala mal de Neymar e brasileiros rebatem de forma inédita

Publicidade

O ator de origem britânica Matthew Lewis, que tem 29 anos, conhecido em diferentes países por atuar na representação do personagem Neville Longbottom nos filmes Harry Potter, está adaptado a ganhar recados amorosos de fãs brasileiros em sua conta no Twitter, porém, na última segunda-feira (02), o ator recebeu muitas críticas na internet.

Os comentários negativos vieram após o ator ter afirmado que “Neymar é patético”. A polêmica aconteceu durante a partida do Brasil contra o México, quando ele fez a postagem em referência ao que ele classificou como exagero do jogador quando levou uma falta. O famoso ainda tentou responder alguns comentários para tentar se justificar, todavia não adiantou.

Uma fã do Brasil disse em inglês para o ator que Neymar “não é a melhor pessoa jogando quando estamos falando de faltas, mas ele dá vida ao nosso esporte” e afirmou “não mexa com o meu Brasil!”. Em  feedback, o ator respondeu: “Eu amo o Brasil. País bonito. Espero que o Brasil ganhe se a Inglaterra perder, mas você está certa. [Neymar] É um excelente jogador. Só que se joga muito. Mas acho que isso de todos os jogadores. Ronaldo, Dele Alli, todos eles!”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com relação ao assunto, Lewis ainda escreveu uma última mensagem: “Meu português está um pouco enferrujado, mas estou supondo que vocês estão todos dizendo que o fato de ele rolar e fingir é embaraçoso de ver, considerado o talento natural que ele é, e vocês gostariam que ele parasse. Todos nós concordamos”.

Lembrando que o jogador Neymar é um dos principais craques da seleção brasileira, pois é visto como um dos melhores jogadores de futebol do mundo. Recebendo um dos maiores salários do esporte, o atleta é reconhecido no Brasil assim e no exterior, tendo fãs espalhados em diferentes países.

Por isso a publicação redigida pelo ator trouxe muita polêmica na internet, levando em consideração que muitas pessoas do Brasil não consideraram a crítica relevante. Nesse sentido, realizaram muitas críticas ao famoso que escreveu contra o jogador brasileiro.

Publicidade
Publicidade