Galã de Harry Potter fala mal de Neymar e brasileiros rebatem de forma inédita

PUBLICIDADE

O ator de origem britânica Matthew Lewis, que tem 29 anos, conhecido em diferentes países por atuar na representação do personagem Neville Longbottom nos filmes Harry Potter, está adaptado a ganhar recados amorosos de fãs brasileiros em sua conta no Twitter, porém, na última segunda-feira (02), o ator recebeu muitas críticas na internet.

Os comentários negativos vieram após o ator ter afirmado que “Neymar é patético”. A polêmica aconteceu durante a partida do Brasil contra o México, quando ele fez a postagem em referência ao que ele classificou como exagero do jogador quando levou uma falta. O famoso ainda tentou responder alguns comentários para tentar se justificar, todavia não adiantou.

Uma fã do Brasil disse em inglês para o ator que Neymar “não é a melhor pessoa jogando quando estamos falando de faltas, mas ele dá vida ao nosso esporte” e afirmou “não mexa com o meu Brasil!”. Em  feedback, o ator respondeu: “Eu amo o Brasil. País bonito. Espero que o Brasil ganhe se a Inglaterra perder, mas você está certa. [Neymar] É um excelente jogador. Só que se joga muito. Mas acho que isso de todos os jogadores. Ronaldo, Dele Alli, todos eles!”.

Com relação ao assunto, Lewis ainda escreveu uma última mensagem: “Meu português está um pouco enferrujado, mas estou supondo que vocês estão todos dizendo que o fato de ele rolar e fingir é embaraçoso de ver, considerado o talento natural que ele é, e vocês gostariam que ele parasse. Todos nós concordamos”.

Lembrando que o jogador Neymar é um dos principais craques da seleção brasileira, pois é visto como um dos melhores jogadores de futebol do mundo. Recebendo um dos maiores salários do esporte, o atleta é reconhecido no Brasil assim e no exterior, tendo fãs espalhados em diferentes países.

Por isso a publicação redigida pelo ator trouxe muita polêmica na internet, levando em consideração que muitas pessoas do Brasil não consideraram a crítica relevante. Nesse sentido, realizaram muitas críticas ao famoso que escreveu contra o jogador brasileiro.

Deixe um comentário