Bruna Marquezine planeja abandonar o Brasil, mudar de carreira e se casar com Neymar

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine está de viagem marcada e sem data de retorno. A mudança de ares se deve aos constantes conflitos que existem em seu relacionamento com o jogador Neymar, causados pela distância que os separam. Para acabar com esse problema, ela pode deixar o Brasil muito em breve.

A especulação em torno da mudança da atriz também se torna forte por conta do plano que ela e o namorado tem de morar juntos, o que só deverá ocorrer no mês de agosto, pois a Bruna está no ar pela Rede Globo, onde da vida a uma das principais personagens da novela Deus Salve o Rei, que já está em sua reta final.

Neymar também está ocupado com a Copa do Mundo, que deverá chegar ao fim no dia 15 de julho. O mês de agosto foi escolhido pelo casal por se tratar do mês em que ambos estarão liberados de seus compromissos para focar na vida íntima do casal.

De acordo com informações do 'UOL Esportes' a atriz está próxima de se juntar ao namorado e dar uma guinada na sua carreira profissional, de atriz, Bruna passaria a ser modelo na Europa. A especulação se torna ainda mais forte pelo corpo da atriz, que segue fazendo dietas e execícios que servirão de suporte para sua nova possível profissão.

Para completar, Neymar já estaria envolvido na nova profissão da namorada e estaria tentando fazer contatos importantes no mundo da moda, pois seus companheiros de time namoram modelos que já estariam se relacionando diretamente com a atriz após a intervenção do craque.

Enquanto isso não acontece, os dois seguem fazendo muito sucesso juntos em terras brasileiras; Prova disso é a recente campanha milionária que o casal fez para a 'C&A'.

Deixe um comentário