Vilã de Segundo Sol revela segredo para emagrecer e manter ‘corpinho de deusa’

PUBLICIDADE

Quem acompanha Segundo Sol já se deparou com a beleza estonteante de Rochelle (Giovanna Lancellotti), mesmo diante de tanta maldade e crueldade da dondoca, é impossível não se render à boa forma física da atriz. A filhinha de papai mal educada, mal caráter e arrogante é uma das personagens de maior destaque no folhetim de João Emanuel Carneiro e, ao que tudo indica, Rochelle ainda irá aprontar poucas e boas.

Mas, qual será o segredo de Giovanna Lancellotti para manter a boa forma e se mostrar cada dia mais diva? Recentemente, a atriz apareceu seminua em algumas cenas da novela e arrancou suspiros de marmanjos nos quatro cantos das terras tupiniquins. Mais magra, as curvas da atriz chamaram a atenção. Além de malhar de três a cinco vezes por semana, ela revelou um segredinho para se manter linda, leve e solta.

Saiba qual o segredo da boa forma de Giovanna Lancellotti

Além da rotina de exercícios físicos e de uma alimentação balanceada, Giovanna conta com uma ajuda especial. Ela faz o uso de um ingrediente termogênico. Os alimentos termogênicos são aqueles que auxiliam no aceleramento do metabolismo do organismo, o que influencia diretamente no processo de emagrecimento.

No caso da atriz, ela revelou que toma seu café da manhã com óleo de coco e assim faz com que o metabolismo fique mais rápido. "Tomo café com óleo de coco de manhã para acelerar o metabolismo, dá um gás para começar o dia", revelou a diva.

No auge de seus 25 anos, a atriz revelou que não é adepta a dietas restritivas e que sempre come uma guloseima ou outra, já que ninguém é de ferro. "Evito tudo que não faz bem para a saúde, como batata frita. Mas, se eu estiver com vontade, vou lá e como. Aí, no dia seguinte, fecho a boca ou acerto isso na academia", explica. Ela corre, faz muay thai e aulas com circuitos.

Mas como usar o óleo de coco aliado ao café? Segundo a nutricionista Jacqueline Moniz Anversa indica, a quantidade certa do ingrediente secreto é uma colher de sopa de óleo de coco em uma xícara de café de 50 ml. Vale ressaltar que o produto é rico em gordura saturada e, por isso, essa é a quantidade máxima que deve ser ingerida por dia. Gestantes, pessoas com colesterol alto e hipertensos devem evitar o consumo de óleo de coco.

Deixe um comentário