Reforço galáctico! Corinthians tenta contratação de brasileiro que está na Europa

PUBLICIDADE

O presidente Andrés Sanchez prometeu que o Corinthians ainda traria muitos reforços par ao prosseguimento desta temporada, pois o Timão foi muito mal com o técnico Osmar Loss antes da pausa para a Copa do Mundo, com isso foi analisado que se precisava de mais reforços.

A diretoria bancou a permanência do técnico Osmar Loss no comando da equipe e logo chamou a responsabilidade da má fase para si, o que foi muito admirado pelos profissionais de futebol, que criticam muito as demissões precoces de treinadores.

Atualmente, está rolando a Copa do Mundo, e o lateral-direito Daniel Alves se lesionou pouco antes do mundialito, desfalcando muito a Seleção Brasileiro, e com isso o técnico Tite, após a lesão de Danilo, vem colocando Fagner como o titular da posição, e o mesmo vem se dando muito bem.

Vale ressaltar que Fagner é um dos principais jogadores do Corinthians, por este motivo que a diretoria não quer vendê-lo, mas entende que é praticamente impossível que não chegue boas propostas da Europa, caso o Brasil continue se dando bem na Copa do Mundo, com destaque para o lateral-direito, que agora é o titular absoluto da equipe.

No entanto, o Timão vem buscando alternativas no mercado para substituir o lateral-direito, já que existem grandes chances de ele sair pós Copa do Mundo, e a diretoria alvinegra vem tentando contratar o Michel Macedo, que tem 28 anos e está atuando na Espanha, pela equipe do Las Palmas.

É bem possível que o atleta venha reforçar o Timão, e seria um grande reforço, até considerado galáctico, pois é difícil que um brasileiro saia da Europa para reforçar um clube brasileiro, ainda mais com sua idade, pois ele ainda tem apenas 28 anos e poderia ficar mais tempo por lá, até pelo motivo de que o continente europeu é o desejo de quaisquer atletas brasileiros que querem evoluir.

Deixe um comentário