Atacante está próximo de deixar o Palmeiras: ‘Não dá mais’

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um elenco com uma competitividade muito alta pela titularidade. Com isso, muitos jogadores de qualidade acabam ficando sem espaço e acabam tendo que anunciar suas saídas da equipe, para conquistar espaço em outros elencos.

A diretoria do Alviverde da capital vem trabalhando para que o Palmeiras reduza um pouco a folha salarial, até porque tem o desejo de executar novas contratações, e inchar o elenco de muitos atletas seria um grande erro, até porque o treinador Roger Machado não conseguiria administrar tantos atletas.

O diretor de futebol Alexandre Mattos vem analisando, no elenco, quais atletas podem ser dispensados, pois o técnico Roger Machado já teve tempo o suficiente para analisar quais os atletas que são cruciais e agregarão muito se continuarem no clube, porém, outros podem ser facilmente substituídos.

Contudo, o elenco do Verdão é o mais valioso da Copa Libertadores da América, por este motivo que tem muitos atletas que recebem salários altíssimos e não rendem o que é o esperado. Muitas vezes, até mesmo estes atletas podem render algo mas não tem espaço, por conta da grande concorrência dentro do elenco palmeirense.

Alguns atletas preferem sair, mesmo que a diretoria queira sua permanência, como é o caso do centroavante Deyverson, que fez um gol no último jogo do Palmeiras, entretanto é raramente utilizado, e agora ele negocia sua saída, analisando propostas de outros clubes.

O Verdão tem o colombiano Miguel Borja como titular absoluto da posição e o Willian 'bigode' como a segunda opção, com isso o centroavante fica somente como a terceira opção do elenco.

O mesmo só foi utilizado no jogo passado por causa que o Miguel Borja ainda não voltou da Copa do Mundo, mesmo que já tenha sido eliminado junto à Seleção Colombiana, poréma gora com seu retorno, o Deyverson volta a não ser utilizado.

Deixe um comentário