Grêmio marca data de estreia de Marinho

PUBLICIDADE

Marinho foi apresentado no último dia (29/06) pelo Grêmio e chegou cheio de moral, sendo anunciado com status de estrela e mostrando que entende muito de futebol.

O craque estava há mais de um ano na china, mas isso não foi impedimento para que ele se adequasse aos campos brasileiros, prova disso foi o seu desempenho nos primeiros testes físicos feitos no jogador para saber quais seriam as suas condições para participar dos treinos na arena.

Marinho fez excelentes testes e impressionou ao mostrar que está bem condicionado e pronto para brilhar ao lado de seus novos companheiros em treinos do time. Alguns membros da comissão técnica do tricolor enalteceram a habilidade do novo jogador, dizendo que seu desempenho nas propostas apresentadas tem sido muito bom e que ele atua de uma forma intensa.

Logo em seu primeiro treino em campo Marinho fez bonito e não deixou o clima nem as condições diferentes de ambiente ser um empecilho na sua atuação, além de lances de efeitos, chutes potentes, o jogador deu muitas assistências no gramado e chegou até a fazer um gol por cobertura.

O time está se preparando para a volta aos campos que irá ocorrer já neste domingo (8), às 11 da manhã enfrentando um dos gigante do futebol, Corinthians. O técnico Renato ainda não sabe como vai montar a escalação dos jogadores para entrar em campo, mas já está evidente que Marinho deve estrear pelo clube neste dia.

Marinho chegou ao clube para ficar, o contrato foi assinado com o tricolor por incríveis 2,5 milhões de euros e vai até 2021.

Deixe um comentário