Deus Salve o Rei: Catarina irá surtar ao descobrir que é filha da bruxa e será cruel com sua mãe

PUBLICIDADE

Deus Salve o Rei entrou em sua reta final e se tem alguém que ainda precisa pagar por todos os seus pegados é a rainha má, Catarina (Bruna Marquezine). Ávida pelo poder ela foi capaz de tudo, promoveu guerras, encomendou assassinatos, prendeu o pai em uma masmorra, cometeu várias traições, tentou seduzir Afonso (Romulo Estrela), mandou matar Amália, entre tantas outras maldades.

Mas os dias de glória de Catarina estão contados e nos próximos capítulos ela descobrirá que nunca teve sangue nobre, na verdade ela é uma plebeia, filha da bruxa Brice (Bia Arantes) e nunca teve direi ao trono de Artena. A rainha da soberba irá surtar e tomará uma atitude vil e cruel.

Catarina descobrirá suas origens em Deus Salve o Rei

Nesta altura da trama Brice acredita que sua filha está morta, contudo, Agnes (Mel Maia) terá uma nova visão e afirmará que a filha da bruxa ainda vive. Desesperada ela voltará até a casa do casal que encontrou a sua filha na floresta e os obrigará a dizer a verdade. Com medo de ser morta, a mulher contará que Demétrio (Tarcísio Filho), que foi braço direito do rei Augusto, ofereceu dinheiro pela criança e a levou para ser criada como filha legítima do rei.

Será desta maneira que Brice descobrirá que Catarina, a rainha de Montemor e herdeira de Artena é sua filha. Ela voltará para Montemor e irá direto para o castelo afim de encontrar a filha que ela tanto ama e que por quem procurou por mais de 20 anos.

Catarina vai reagir com crueldade ao descobrir que é filha de Brice, completamente surtada ela vai ameaçar a mãe e afirmará que vai manda-la para fogueira para ser queimada viva. Incrédula diante de tamanha maldade. Brice afirmará jamais a abandonaria, que sempre sonhou com o dia que reencontraria a filha mas será escorraçada pela rainha. "Eu te procurei por tantos anos", e tentará fazer um carinho na malvada, mas será rejeitada. "Não se aproxime de mim, sua bruxa!", dirá a rainha. "Nós só nos separamos porque eu estava sendo perseguida. Eu jamais te abandonaria. Mas eu finalmente te encontrei, Catarina"

A rainha má fará questão de humilhar a sua mãe e mostrar todo o repudio que tem por ela, "rainha Catarina! Você deve me tratar por vossa majestade! Eu não sou do seu nível. Não sou plebeia! Muito menos filha de uma bruxa! Saia da minha frente! Eu nunca mais quero olhar para a sua cara".

 

Deixe um comentário