Negociação frustrada! Jaílson fala sobre bastidores da negociação com Santos

PUBLICIDADE

Personagem da entrevista coletiva do Grêmio nesta quarta-feira, o volante Jailson explicou a negociação frustrada com o Santos, que demonstrou interesse e esteve perto de levar o atleta tricolor. O jogador, aliás, ficou de fora das duas últimas partidas do time no Brasileirão para não estourar o limite de jogos por uma equipe no campeonato.

"Houve um interesse. Mas não foi para frente. Era uma proposta boa para mim e para o Grêmio. O professor Renato sempre disse que queria que eu ficasse no grupo. Estava tudo praticamente certo. Mas agora estou feliz de ter permanecido e quero continuar trabalhando. Vou aproveitar e trabalhar pela titularidade", resumiu.

Jailson garante que não quis participar diretamente das negociações e acompanhou tudo com um certo distanciamento:

"Deixei na mão do meu empresário. Aproveitei minhas férias, que era um período de descanso e pedi só para que me avisassem o que havia acontecido".

 

A negociação não andou por conta de um desacerto entre o Santos e os parceiros que iriam investir no negócio, de modo que o Peixe não mais conseguia chegar às cifras acertadas com o tricolor. Deste modo, Jailson continua no clube e brigará por posição com Maicon, Arthur, Cícero e Michel.

Fonte originária da matéria: gremistas.net.br

Deixe um comentário