Ex-integrante do Pânico, usuário de drogas, surta e coloca fogo na clínica de tratamento

PUBLICIDADE

Uma das maiores apostas do extinto programa Pânico quando estreou na Rede TV foi o integrante Zina que tinha problemas com drogas, apesar de não ser humorista ele trazia alegria aos telespectadores que o viam na TV.

Após o fim do programa ele foi internado em um clinica para dependentes químicos para realização de um novo tratamento onde por diversas vezes saiu e voltou, mas acabou fugindo novamente. A informação dada dobre sua fuga foi confirmada por Cleonice, irmã do humorista que segundo ela reapareceu cerca de três meses completamente fora de si.

A irmã do ex-integrante do Pânico revelou ainda durante a entrevista que Zina colocou fogo no quarto da clínica em que estava internado e precisou ser deslocado para outra unidade devido ao transtorno e estragos causados.

Em outro momento ela diz que as internações do irmão já não fazem mais efeito e que ele consegue mais controlar o vício. Antes de tudo isso acontecer, Zina foi flagrado trabalhando em uma loja para conseguir manter o uso constante de drogas como puxador.

O único alívio para a irmã de Zina é que, mesmo tendo fugido da clínica de reabilitação para dependentes químicos, ele têm voltado para casa todos os dias para continuar usando os remédios de esquizofrenia.

Vale lembrar que na época em que passou pelo Pânico na TV o ex-integrantes recebeu apoio do elenco que constantemente faziam ações para conseguir recuperá-lo, mas após a ida do programa para a Band muitos integrantes foram esquecidos e acabaram voltando para suas vidas normais.

 

Deixe um comentário