‘Sapatão’? Ana Maria Braga comete gafe ao falar com Fernanda Gentil direto da Rússia e quebra a internet; veja

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga pode ser considerada a 'rainha dos memes'. Já não é novidade para ninguém que a mãe do louro José vice causando no programa 'Mais Você'. A apresentadora está no comando da atração há 19 anos, extrovertida e muito amada pelo público, ela conta com milhões e milhões de fãs em todo o Brasil.

Guerreira

A apresentadora e jornalista nasceu no dia 1º de Abril de 1949, na cidade de São Joaquim da Barra localizada no interior de São Paulo. Sempre aguerrida ela já enfrentou situações muito difíceis, Ana Maria já passou por duras batalhas contra o câncer. 

Otimista e demonstrando muita fé, Ana Maria nunca abriu mão de viver e falou um pouco sobre sua luta contra esta doença, "Fé sim, mas sem abandonar o racional", define Ana Maria. Em 1991, era um câncer de pele que se resolveu com cirurgia. Dez anos depois, um carcinoma no canal anal, que exigiu doloroso tratamento radioterápico. "Tinha hora em que eu ligava o chuveiro, deitava embaixo e chorava muito", ninguém passa por uma situação dessas sem algum tipo de sofrimento. Em dezembro de 2015 ela passou por mais uma batalha quando foi diagnosticada com câncer no pulmão, mas passou por uma cirurgia bem sucedida e mais uma vez venceu a doença.

Alegria da internet

Outra característica de Ana Maria Braga é seu jeito descolado e a alegria que ela passa todas as manhãs no Mais Você, impossível não se divertir com a apresentadora, com diversas atrações exibidas diariamente seu programa vai completar 20 anos em breve e nós estamos na torcida para que ela continue por muitos e muitos anos fazendo a alegria da internet.

Vira e mexe a mãe do louro José comete uma gafe ao vivo e entra mais uma vez para a história das redes sociais, no programa desta quinta-feira (5), logo na abertura do programa ela já falava do jogo da seleção brasileira que acontecerá nesta sexta-feira (6), quando o time canarinho enfrentará a Bélgica pelas quartas de final da Copa da Rússia. 

Com link ao vivo com a Rússia a apresentadora chamou a repórter esportiva Fernanda Gentil para trazer as novidades direto da sede da Copa 2018, porém antes ela mostrou para louro José uma bolsa personalizada e bem diferente, um enorme sapato/tênis. O louro indagou, "que sapatão"? E Ana falou de imediato, "vou mandar para Fernandinha lá na Rússia".

Fernanda Gentil já entrou ao vivo dizendo que havia entendido a indireta, (sapatão), já que ela é homossexual. Ana, louro José e Fernanda caíram na risada, confira:

 

 

E como a internet não perdoa a reação nas redes sociais foi imediata, veja:

 

 

Deixe um comentário