Podendo se tornar titular, Rômulo faz golaço em treino do Flamengo; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Com a volta aos treinos após a parada para a Copa do Mundo, o Flamengo segue empenhado em manter a boa performance no Campeonato Brasileiro. O clube carioca vem efetivando funcionários, que foi o caso do treinador Maurício Barbieri, que era interino e foi contratado em definitivo ao elenco do Mengão.

Seguindo essa linha, o clube também admitiu o colombiano Fernando Uribe como novo reforço na temporada, que chega ao Fla sem custos, já que o contrato com o time mexicano chegou ao fim em junho. Outro jogador que o Mengão vem tentando trazer para defender o clube é o jogador Ryan Babel, mas os valores pedidos nas negociações estão altos.

Fla aumenta proposta por Ryan Babel

A ‘bola da vez’ é um jogador holandês que tem experiência em duas Copas do Mundo e que joga no Besiktas, da Turquia. Estamos falando de Ryan Babel. Segundo o portal turco Haber 1903, o clube diminuiu o valor pelo seu atleta e o Mais Querido tratou logo de aumentar a proposta para 7 milhões de euros, cerca de R$ 31,9 milhões na cotação atual.

Podendo ser titular, Rômulo faz golaço em treino do Flamengo

O volante Rômulo, que pouco atuou na temporada, deve se tornar titular no retorno da pausa para Copa do Mundo. No primeiro confronto após a parada, que será contra o São Paulo, o técnico Barbieri não terá a sua disposição o colombiano Gustavo Cuellar, expulso contra o Palmeiras. Jonas, que era seu reserva imediato, foi negociado com o Al-Ittilad, da Arábia Saudita.

Rômulo disputou apenas sete jogos na temporada, sendo três como titular, o jogador, que veste a camisa 27, mostrou que está muito bem de pontaria e marcou um golaço no ângulo após chute de fora da área; veja o vídeo:

Deixe um comentário