Equipe do Santos partiu rumo ao México onde fará dois jogos

PUBLICIDADE

Após nove dias de preparação no CT Rei Pelé, o Santos viaja na noite desta quarta-feira rumo ao México, onde realiza dois amistosos: contra o Monterrey, no sábado, e Querétaro, dia 10.

Para o atacante Rodrygo, os jogos são oportunidades de preparação para que o Santos possa seguir em busca de títulos nesta temporada. A equipe ainda luta pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores

– Expectativa é boa para a preparação no México. Os mexicanos gostam dos brasileiros, vejo como uma grande oportunidade para nos prepararmos para a sequência da temporada, (para o) Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil, todos os campeonatos que vamos disputar este ano – disse o atacante em entrevista à Rádio Santos.

Mesmo em seus primeiros jogos contra equipes mexicanas como profissional, Rodrygo falou sobre o estilo de jogo dos times de lá.

– É um pouco diferente, mas estamos acostumados. A gente pega os uruguaios e os argentinos na Libertadores, a dificuldade é até maior. Temos que ir pra cima do mesmo jeito – falou o camisa 43.

O Santos volta ao Brasil no dia 11 e retorna ao Brasileirão contra o Palmeiras, no dia 19, no Pacaembu, pela 13ª rodada da competição.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário