Segundo Sol: previsão de pai de santo deixará Luzia apavorada e mudará mais uma vez o rumo de sua história

PUBLICIDADE

Se você acompanha a novela Segundo Sol, sabe bem que a vida de Luzia não tem sido nada fácil. Na trama de João Emanuel Carneiro, a marisqueira vem comendo o pão que o diabo amassou desde o dia que colocou os olhos em cima de Beto Falcão (Emílio Dantas).

Por causa das maldades de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), Luzia não pode viver seu grande amor ao lado do cantor baiano, para piorar foi acusada de assassinato, precisou fugir do Brasil e deixar seus filhos para trás.

Retorno

Quase 20 anos depois, Luzia voltou para as terras tupiniquins como uma famosa DJ conhecida como Ariella, assim ela vem tentando se aproximar dos filhos e convencê-los de que foi vítima de uma trama sórdida em seu passado.

Recentemente ela reencontrou o grande amor de sua vida em Boiporã. Luzia e Beto se entregaram a paixão, reviveram o amor do passado, mas o sossego durou pouco. Karola estava marcando em cima de sua mina de ouro e logo descobriu que o cantor estava nos braços da marisqueira e foi até Boiporã e ameaçou Luzia, dizendo que iria lhe entregar para a polícia.

A mãe de Manu (Lusia Arraes) e de Ícaro (Chay Sued), mais uma vez abriu mão de viver seu grande amor e resolveu sair da vida de Beto/Miguel de uma vez por todas. Para isso ela o procurou dizendo que está apaixonada por outro homem. Arrasado por perder a mulher de sua vida pela segunda vez, o cantor vai amarrar uma enorme dor de cotovelo e durante este período se dedicará a sua carreira como compositor.

Valentim se aproximará de Luzia

Valentim (Danilo Mesquita) e Luzia se deram bem de cara, desde a primeira vez quem se encontraram, mal eles imaginam que são mãe e filho. Ao ver o pai no maior baixo astral, o namorado de Rosa (Letícia Colin) vai levar para Ariella um pen drive com uma das composições de Beto, a DJ ficará encantada com a música criada pelo amor de sua vida e resolverá fazer uma letra. Assim acontecerá uma nova reviravolta na trama, e o casal se reaproximará através da música.

Pai Didico

Groa (André Dias) ficará desesperado com a aproximação de Valentim e Luzia, ele acredita que através do jovem a sua amiga irá a se envolver novamente com Beto e voltará a sofrer, então ele a levará ao terreiro de Pai Didico (João Acaiabe), lá os búzios serão jogados pelo religioso que lhe fará uma revelação.  “Há um homem no meio de vocês!”, todos presentes ficarão intrigados e os búzios serão jogados de novo: “Você não sabe ainda, mas ele é muito importante para você”. 

Luzia ficará apavorada sem saber de que homem o pai de santo está falando, ela não imagina que se trata de Valentim, seu filho, fruto de seu amor com Beto Falcão.

 

Deixe um comentário