Gravidez : veja como deverá ser a sua, de acordo com seu signo

PUBLICIDADE

A gravidez é sempre repleta de alegria, expectativa, ansiedade e principalmente de muito amor. Mesmo quem já passou por esta experiência sabe que cada gestação é única e são vários os fatores que podem influenciar a mulher durante este período de sintonia com a criação divina. Você sabia que entre estes fatores podemos destacar, o físico, emocional e até mesmo o astral.

Cada signo tem uma predisposição diferente diante da gravidez e a maternidade pode ser influenciada pela personalidade astrológica da futura mamãe, alegria, euforia, medo, maior ou menor sensibilidade são características únicas de casa mulher; saiba mais.

A gravidez sob a regência dos signos

 

A gravidez sob a regência dos signos!

Posted by Direto da Redação on Wednesday, July 4, 2018

Veja como deverá ser a sua gravidez de acordo com seu signo, aqui você vai ter a possibilidade de entender um pouco mais sobre a influência astrológica sobre a sua gestação.

  • Áries: a autoconfiança e a energia astral da ariana fazem da gestação um maravilhoso desafio. Aguerrida a futura mamãe ariana fará questão de organizar tudo para a chegada do bebê e fará questão de aprender os mínimos detalhes de como cuidar dele, amamentação, higiene, sono, banho, entre outros.
  • Touro: a futura mamãe taurina manterá a calma e a tranquilidade durante a sua gravidez. A mulher que nasce sob o signo de touro geralmente nutre o desejo de se tornar mãe, por isso a gravidez é a realização de um sonho. É preciso ficar atenta as consultas médicas e fazer o possível para não deixar o enxoval do bebê para a última hora.
  • Gêmeos: a grávida de gêmeos é a inquietude em pessoa e por isso saber controlar a ansiedade é fundamental para que a gestação aconteça da melhor maneira possível. Certamente ficará insegura sem saber se será uma boa mãe e se conseguirá cuidar do bebê. Contudo, as geminianas possuem um excelente extinto materno.
  • Câncer: sensível e emocional, a canceriana será uma mamãe cuidadosa e vai curtir cada segundo de sua gravidez. Porém, as mulheres deste signo são mais propensas a alteração de humor e neste período com a sobrecarga de hormônios isso pode ocorrer rotineiramente.
  • Leão: uma fera capaz de tudo para proteger a sua cria, assim será a futura mamãe leonina. Entretanto vale ressaltar que durante a sua gravidez ela irá exigir toda a atenção possível, vaidosa e de personalidade forte, fará questão de ser mimada.
  • Virgem: disciplinada e extremamente cuidadosa a futura mamãe virginiana será aquela que seguirá à risca todas as recomendações médicas. É o tipo de gestante que já tem a bolsa do bebê organizada para o dia do parto aos 5 meses de gestação. Perfeccionista, fará inúmeros planos e pode até definir qual será a primeira escola do filho mesmo antes dele nascer.
  • Libra: a gestante libriana é daquelas que ficará nas nuvens ao se descobrir grávida. Romântica e sonhadora ela tem a tendência em acreditar que a maternidade é um mar de rosas e pode se assustar um pouco com a chegada do bebê já que terá que lidar com uma realidade um pouco diferente de sua rotina.
  • Escorpião: controladora a grávida escorpiana quer saber dos mínimos detalhes de sua gestação, faz planos e quer que tudo aconteça a seu tempo e do seu jeito. Sua natureza faz com que ela enfrente todos os percalços da gravidez com coragem e de cabeça erguida.
  • Sagitário: a mulher de Sagitário encara a gravidez como a grande aventura que antecede a maternidade. Junto com o entusiasmo, bate aquela ansiedade de como será a vida com o filho nos braços. Mantenha sua autoconfiança, não entre em pânico, acredite você será uma ótima mãe.
  • Capricórnio: ter um família linda e harmoniosa sempre esteve nos planos da capricorniana, sendo assim a gravidez é recebida sempre com muita alegria e boas expectativas. Disciplinada e organizada fará da chegada do bebê uma grande festa, com tudo em seu devido lugar.
  • Aquário: a aquariana é regida pela liberdade e a gravidez pode trazer a futura mamãe a sensação de não ter mais a possibilidade de ser livre. Por isso é comum não ver muita empolgação na futura mamãe sob a regência de aquário, contudo, isso não quer dizer que ela não ame e deseje o melhor para o seu bebê.
  • Peixes: sonhadora e com os pés nas nuvens a pisciana é capaz de passar horas a fio imaginando o rostinho do bebê. Muitas vezes, se pega chorando de emoção ao ouvir uma cantiga de roda. De natureza um pouco medrosa, pode se preocupar demais com as mudanças no corpo e, especialmente, com a hora do parto.

 

Deixe um comentário