Pudim de doce de leite mais fácil do mundo leva só 4 ingredientes; assista

PUBLICIDADE

Que tal aprender a preparar uma deliciosa sobremesa de maneira rápida e gastando pouco? Pois está no lugar certo. Neste artigo você vai encontrar o passo a passo da receita de pudim de doce de leite mais fácil do mundo que leva apenas 4 ingredientes.

Impossível resistir a uma saborosa sobremesa e o pudim de doce de leite é um dos mais apreciados na nossa culinária, agora nada melhor do que encontrar uma receita simples, rápida de ser preparada, com poucos ingredientes e que resulta em uma iguaria de deixar qualquer um com água na boca.

Aprenda a fazer o pudim de doce de leite mais fácil do mundo leva só 4 ingredientes

Se o pudim convencional já é incrível e o doce de leite é algo irresistível, imagina quando em uma receita você consegue conciliar estas delicias. Veja como preparar o pudim de doce de leite mais fácil do mundo e revele seu lado máster chef para os familiares e amigos. 

O resultado de uma receita tão simples e prática é uma sobremesa divina, veja o passo a passo de como preparar:

Ingredientes

  • 400g de doce de leite
  • 1 colher (sopa) de farinha de trigo
  • 3 ovos
  • 1 copo de leite

Modo de fazer

A praticidade desta receita está ligada a maneira fácil de prepará-la. Basta colocar todos os ingredientes no copo do liquidificador, bata por aproximadamente 3 minutos até que a mistura fique homogênea. Em seguida despeje os ingredientes em uma forma de pudim forrada com papel manteiga. Leve ao forno pré-aquecido a 200º C para assar em banho-maria por 40 minutos. Depois aguarde esfriar, desenforme, deixe na geladeira por 60 minutos e sirva com calda de caramelo, mel ou chantilly.

O tempo de preparo desta receita é cerca de 15 minutos, o valor gasto com os ingredientes é de aproximadamente R$10,00 e o rendimento é de 6 porções. Fácil e rápida de ser preparada sem abrir mão de um sabor surpreendente.

 

Deixe um comentário