Joao Rojas se inspira em craque revelado pelo São Paulo e elogia grandeza do clube

PUBLICIDADE

O atacante equatoriano Joao Rojas, de 29 anos, chegou ao São Paulo e deve ter muitas oportunidades entre os titulares na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Em entrevista, o jogador elogiou a estrutura do clube e falou quem admira no futebol.

Sabia que o clube estava entre os maiores do Brasil, mas vendo de perto é muito grande. Tem uma estrutura muito boa, da base ao profissional. Ter a oportunidade de ser contratado pelo São Paulo é algo grande para mim. Estou contente, feliz e vou continuar assim”, afirmou Rojas.

Rojas gostou bastante da recepção que teve no Tricolor. “Quero agradecer a torcida, os meus colegas, a comissão e a diretoria pela recepção. Estou muito feliz de estar aqui. Vou demonstrar meu potencial e me doar ao máximo a cada partida por essa camisa”, garantiu o jogador.

O equatoriano também gostou muito de conhecer o Morumbi. “É um estádio muito bonito. Qualquer um gostaria de jogar num estádio lindo como é o Morumbi. No meu primeiro treino lá eu fiquei um pouco cansado por estar pegando ritmo. Estou me recuperando, mas sempre me dedico ao máximo”.

No último sábado (30), o jogador entrou em campo pela primeira vez, em treino aberto à torcida realizado no Morumbi. Ele esteve no time titular, assim como nesta quarta-feira (4), em jogo-treino contra o Red Bull, no CT da Barra Funda, que terminou empatado por 1 a 1.

Rojas também revelou que admira o ex-jogador do São Paulo Lucas Moura, hoje no Tottenham. “Ele joga com facilidade e se diverte jogando. É o que eu gosto também. Saber que estou praticando o que eu mais gosto, que é o futebol, e mostrar dentro de campo”, afirmou. A torcida espera que Rojas brilhe como Lucas brilhou com a camisa do Tricolor.

Deixe um comentário