Paulo Gustavo causa polêmica ao falar sobre Jesus Cristo: ‘Estaria no show de Pabllo Vittar

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar sempre gerou muita polêmica. A cantora drag queen de maior sucesso da atualidade, mais uma vez se tornou noticia por causa de um comentário, no mínimo, chamativo. Na realidade, não foi Vittar quem resolveu causar ao dar sua opinião publicamente, mas sim o humorista Paulo Gustavo.

Humorista causa polêmica por causa de comentário sobre Jesus Cristo

O ator que está gravando seu novo filme Minha Vida em Marte, compartilhou um momento cômico durante as gravações em suas redes sociais. Nas imagens, Paulo aparece interrompendo o beijo dos noivos para ter uma conversa com o padre da celebração.

Nesse momento é que o comentário feito pelo artista acabou gerando polêmica. Ele começa brincando, questionando o padre se ele casaria ele e seu marido. Na sequência, ainda afirma que, se Jesus Cristo estivesse vivo, com certeza, estaria no show de Pabllo Vittar.

Para completar, ele ainda continuou a brincadeira dizendo que, devido ao sucesso da cantora, todas as pessoas estariam na apresentação. Por fim, Paulo Gustavo soltou mais uma pérola ao perguntar para o padre quem disse que ele não poderia casar na igreja: “Quem é que está mandando os fluidos pra cá? Deus? Então por que eu não posso casar na igreja? Tá errado”, afirmou o humorista.

Deixe um comentário