in

Há vagas! Simpatia para arrumar emprego urgente, aprenda o passo a passo

Publicidade

A taxa de desemprego continua alta no Brasil. Segundo os últimos dados do IBGE, o número de desempregados nos três primeiros meses de 2018 foi de 13,7 milhões de pessoas. Isso representa alta de 11,2% em relação ao último levantamento no mesmo período.

Quando você encontra as portas fechadas no mercado de trabalho, a sensação de impotencia é muito grande. Sem uma renda fixa, as contas se acumulam e o desespero bate a porta. E os jovens que estão em busca de colocação, o quanto sofrem para conseguir o primeiro emprego? Porém, o que você não pode perder nunca é a fé e a esperança. 

O que fazer para conseguir um bom emprego em tempos de crise?

O primeiro passo é ter em mãos um bom currículo, que descreva detalhadamente todas as suas experiências. Também é preciso persistir e acreditar que a conquista de um bom emprego está a cada dia mais perto de você. Além disso, contar com a energia positiva do cosmos é essencial para abrir as portas das empresas para que você tenha uma novo recomeço. Neste artigo, você encontra o passo a passo de uma poderosa simpatia para arrumar um emprego.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Simpatia para arrumar emprego urgente

Para realizar esta simpatia você vai precisar de alguns elementos simples e fáceis: duas velas brancas, linha de costura verde, um palito, um copo americano, água e sal grosso.

Como executar o ritual para arrumar emprego urgente

  1. Pegue as duas velas. Com o palito, você irá escrever seu nome completo em uma; na outra, o nome da empresa na qual você quer conseguir emprego. Escreva os nomes verticalmente do pavio até a base.
  2. É preciso unir as velas, a que estiver com seu nome deverá ficar a esquerda a que leva o nome da empresa, à direita.
  3. Amarre as velas com a linha verde, faça amarração das mesmas em três pontos distintos, na base, no meio e no topo.
  4. Procure um lugar arejado para acender as velas, ao lado delas acomode o copo americano com água até a metade e adicione um punhado generoso de sal grosso.
  5. Eleve seu pensamento, pense positivamente enquanto acende as velas e, em seguida, faça a oração de Santo Expedito (das causas urgentes).

Oração de Santo Expedito

“Meu Santo Expedito, das causas justas e urgentes, interceda por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero. Meu Santo Expedito, vós que sois um Santo Guerreiro, vós que sois o santo dos desesperados, vós que sois o santo das causas urgente, proteja-me!

Ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (fazer o pedido), meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar essas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade.

Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que tenham fé! Muito obrigado”.

Se por ventura a simpatia não funcionar imediatamente, não perca a fé e a esperança, continue firme em seu propósito e as portas vão se abrir! Brevemente você estará trabalhando novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade