Atriz da Record fica grávida após os 40 e afirma: ‘Tive muito medo’

PUBLICIDADE

Para comemorar o aniversário da filha, Sophia, de apenas dois anos de idade, Flávia Monteiro, contratada pela Record, compartilhou uma linda mensagem em seu Instagram. Na postagem, ela revela o medo e também inexperiência de se tornar mãe após os 40 anos de idade. 

Na mensagem, ela agradece a Deus pela oportunidade e também revela todas as incertezas e dificuldades da gravidez. Também afirma que, após a chegada da pequena, sua vida mudou completamente e nunca mais foi a mesma. 

Atriz da Record relata medo durante gravidez

Segundo Flávia, não tinha a menor ideia de como seria se tornar mãe e, muito menos, tinha ideia de como sua vida iria mudar depois disso. No entanto, após o nascimento de Sophia, ela pode perceber que, de fato, sua vida mudou completamente se tornando muito mais colorida e feliz.

Por fim, a famosa agradeceu a Deus pela oportunidade de ser mãe de uma linda criança e evidenciou que a pequena a ajudou a ter mais sabedoria e ver o mundo com outros olhos. A atriz é casada com o empresário Avner Saragossy, e ficou grávida graças a uma inseminação artificial devido a dois abortos espontâneos. Flávia, recentemente, atuou na novela 'Apocalipse', exibida pela Record TV e baseada em um dos livros mais importantes da Bíblia. 

Deixe um comentário