De fazer chorar! Geraldo Luís compartilha vídeo raro ao lado de Marcelo Rezende e emociona

PUBLICIDADE

Geraldo Luís e Marcelo Rezende eram amigos inseparáveis. O apresentador cuidou do amigo o quanto pôde e ainda ajudou a sua ex-namorada nos momentos mais difíceis após a dura batalha do jornalista contra o câncer.

Falecido em 2017 devido a um câncer, Marcelo foi um dos famosos mais conhecidos da televisão. Mesmo após a morte de seu melhor amigo, Geraldo Luís ainda faz questão de lembrar de todos os melhores momentos vividos ao lado de Rezende.

Dessa vez, o famoso compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, relembrando de um momento especial. A publicação emocionou a todos e mostrou que, de fato, eles eram muito unidos e essa perda ainda gera tristeza em Geraldo.

Geraldo Luís relembra de momento emocionante ao lado de Rezende

Na gravação, Marcelo Rezende aparece na piscina ao lado de Geraldo e afirma que o mais importante da vida é o amor a Deus e depois o amor ao próximo. Geraldo compartilhou a mensagem com a música de Milton Nascimento, Canção da América, emocionando a todos os seguidores que acompanharam os últimos meses de vida do apresentador do Cidade Alerta. Rezende morreu em 2017, após descobrir que estava com câncer. 

A partir de então, o apresentador e jornalista abandounou a medicina moderna e deu início a um tratamento alternativo. Infelizmente, a doença foi mais forte e Marcelo morreu após sofrer uma falência multipla de orgãos. 

 

 

Deixe um comentário