in

De fazer chorar! Geraldo Luís compartilha vídeo raro ao lado de Marcelo Rezende e emociona

Publicidade

Geraldo Luís e Marcelo Rezende eram amigos inseparáveis. O apresentador cuidou do amigo o quanto pôde e ainda ajudou a sua ex-namorada nos momentos mais difíceis após a dura batalha do jornalista contra o câncer.

Falecido em 2017 devido a um câncer, Marcelo foi um dos famosos mais conhecidos da televisão. Mesmo após a morte de seu melhor amigo, Geraldo Luís ainda faz questão de lembrar de todos os melhores momentos vividos ao lado de Rezende.

Dessa vez, o famoso compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, relembrando de um momento especial. A publicação emocionou a todos e mostrou que, de fato, eles eram muito unidos e essa perda ainda gera tristeza em Geraldo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Geraldo Luís relembra de momento emocionante ao lado de Rezende

Na gravação, Marcelo Rezende aparece na piscina ao lado de Geraldo e afirma que o mais importante da vida é o amor a Deus e depois o amor ao próximo. Geraldo compartilhou a mensagem com a música de Milton Nascimento, Canção da América, emocionando a todos os seguidores que acompanharam os últimos meses de vida do apresentador do Cidade Alerta. Rezende morreu em 2017, após descobrir que estava com câncer. 

A partir de então, o apresentador e jornalista abandounou a medicina moderna e deu início a um tratamento alternativo. Infelizmente, a doença foi mais forte e Marcelo morreu após sofrer uma falência multipla de orgãos. 

 

 

Publicidade
Publicidade