Ex-participante do Pânico coloca fogo em clinica de reabilitação e foge do local

PUBLICIDADE

O personagem Zina, do programa Pânico, acabou tendo uma recaída após se tornar um grande sucesso na TV. Na época em que ainda estava na atração, o dono da conhecida frase "Ronaldo, brilha muito no Corinthians" chegou a ganhar uma casa.

Parecia que sua vida iria de fato mudar totalmente. No entanto, era apenas o início para futuros problemas relacionados ao seu vício nas drogas e também esquizofrenia. Zina então foi internado em uma clínica de reabilitação e chegou a dar entrevistas para alguns programas de TV.

Porém, segundo informações do site de noticias e fofocas, TV Foco, o ex-Pânico fugiu da clinica onde estava internado após ter colocado fogo no quarto em que dormia. As informações foram confirmadas pela irmã do ex-famoso, Cleonice Pereira.

Irmã revela grande drama de Zina

Segundo a irmã de Zina, ele chegou a trabalhar como puxador em lojas para conseguir sustentar o seu vício nas drogas. Apesar de ter fugido do local onde estava em tratamento, o rapaz retorna para casa todos os dias para tomar seus remédios.

Ela também acredita que as internações não estão sendo suficientes para ajudar o seu irmão. Além disso, Cleonice ainda tentou entrar em contato com a administração do local para reaver os documentos de Zina, que acabaram ficando no local após o ocorrido; entretanto, ainda não teve nenhum retorno.

Deixe um comentário