Demitiram o policial gay? PM flagrado aos beijos com outro homem toma dura decisão: ‘vivendo à base de remédios’

PUBLICIDADE

Desde a semana passada, um vídeo que viralizou na internet tem causado polêmica por conta de seu conteúdo. Nas imagens, um Policial Militar é visto beijando outro PM dentro de um vagão do metrô de São Paulo. Os dois são namorados e não incomodam ninguém com a atitude, exceto o homem que fez a gravação.

Com a veiculação ilegal do vídeo, o PM acabou sendo vítima de homofobia na internet, e muitas pessoas pediram até a sua expulsão da corporação. Ameaças de morte também foram feitas para o agente público.

Quem estava protagonizando o vídeo foi Leandro Barcellos Prior, de 27 anos. Por conta da polêmica, ele decidiu tomar uma atitude drástica na sua carreira.

Policial gay fica irritado com homofobia

Com o crescimento das críticas ao beijo no vagão do metrô, Leandro Barcellos decidiu pedir afastamento da Polícia Militar. Quem viu as imagens ficou irritado com o fato de atacarem o policial, já que ele apenas mexe no celular e, à certa distância, dá um beijo em seu companheiro. Na ação, ele está fardado com o uniforme da corporação, identificado como "SD PM Prior". 

O afastamento foi protocolado no dia 29 de junho. Leandro justificou que estava "fortemente abalado" com a repercussão do vídeo. Por conta da homofobia que sofreu, o PM se internou em uma clínica de repouso e esta à base de calmantes por conta do estresse vivido. 

O advogado do PM esclareceu que o rapaz está na Polícia há quatro anos e, antes de passar no concurso, residia no litoral norte de São Paulo.

Deixe um comentário