Horóscopo: confira a previsão desta quinta-feira (5/7) para seu signo

PUBLICIDADE

Confira abaixo a previsão do horóscopo de cada signo para esta quinta-feira, dia 05 de julho, e veja o que os astros reservam para o seu dia, seja na sua família, amigos, trabalho e, claro, no amor.

Áries

Se quiser se entender melhor com o mundo, aposte na simpatia. Poderá ter dor de cabeça se agir com arrogância ou as coisas do jeito que você quiser, principalmente em sua carreira. Seja você mesmo para encantar o seu par.

Touro

Procure priorizar as tarefas que podem ser realizadas a sós. Mantenha os pés no chão para lidar com a sua carreira, no quesito romance poderá ter qualquer dificuldade com um bom diálogo.

Gêmeos

O dinheiro que você ganhar vai depender de seu esforço, deverá pintar um desentendimento em turma. Procure valorizar os pontos em comum com seu par que a relação vai crescer.

Câncer

Você estará no astral certo para mudar de emprego, disputar um novo cargo, principalmente se você tiver simpatia para convencer os outros. Tome a iniciativa e use o seu charme se estiver a fim de alguém.

Leão

As coisas podem não sair como imaginou no seu trabalho, mas você receberá boas energias das estrelas. Você tem tudo para incendiar os momentos de paixão com quem ama. Cuidado, pois poderá sentir atração por um colega.

Virgem

Cuide das suas tarefas ou outras coisas quem podem depender da colaboração de outras pessoas. Procure utilizar a diplomacia, principalmente no trabalho. Poderá se firmar em um namoro.

Libra

Poderá ter boas chances de receber uma promoção ou reconhecimento em seu trabalho, manter a paz na família também será um desafio. Terá cumplicidade com sua alma gêmea, a paquera poderá se firmar agora.

Escorpião

Astral ótimo para concentração no trabalho, cuidar de tarefas do dia a dia e também organizar o seu canto. Cuidado com as conversas fora de hora se quiser dar conta de seu trabalho. A paquera com o colega poderá enfrentar obstáculos.

Sagitário

Um raciocínio rápido poderá abrir caminho no trabalho. Tenha cuidado com gastos excessivos. Poderá ter bons momentos românticos. Não está descartada uma paixão à primeira vista.

Capricórnio

Será um bom dia para cuidar do seu orçamento, para não perder o controle e gastar mais do que suas condições. Ceda um pouco para poder se entender com alguém de casa. Você e o seu par poderão descobrir outras coisas em comum.

Aquário

Bons contatos poderão abrir algumas portas. Não acredite em tudo o que se ouve por aí. Você sentirá vontade de se comprometer, só que se não abrir mão de algumas coisas, poderá ocorrer problemas.

Peixes

É um ótimo momento para organizar as suas finanças, confie na sua intuição em seu trabalho, já que poderão tentar te passar pra trás. Saia da rotina para mostrar seu carinho ao par.

Deixe um comentário