São Paulo desbanca Flamengo e fecha com Bruno Peres; conheça o jogador

PUBLICIDADE

O lateral direito Bruno Peres, de 28 anos, é o novo reforço do São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornalista Alexandre Zanquetta, que conhece bastante os bastidores do clube paulista, no Sãopaulo.blog.

Com 1,78m, o lateral estava na Roma, da Itália, e não foram divulgados valores da contratação. O que se sabe é que o jogador também interessava ao Flamengo, mas preferiu fechar com o clube paulista.

Bruno Peres foi revelado pelo Audax, em 2010. No mesmo ano passou pelo Bragantino, por empréstimo, e depois seguiu para o Guarani. Em 2012, também por empréstimo, chegou ao Santos.

No clube alvinegro, ficou até 2014 – em 2013 ele foi contratado em definitivo. Pelo Santos, disputou 68 partidas e marcou quatro gols. Em 2014, foi vendido ao Torino, da Itália. Entre 2016 e 2017, atuou na Roma, primeiro emprestado, depois contratado em definitivo.

O jogador é polivalente e pode atuar tanto na lateral direita quanto como volante ou ponta. Esse foi fator decisivo para a sua contratação. Com a presença de Bruno Peres, Diego Aguirre ganha opções para escalar o Tricolor.

O São Paulo disputa a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro no segundo semestre. No Brasileirão, a equipe ocupa a terceira posição e tem jogo decisivo contra o Flamengo no dia 18 de julho, no Maracanã, no retorno da competição. Pela Sul-Americana, o Tricolor está na segunda fase do torneio.

Recentemente, o São Paulo perdeu Marcos Guilherme e Petros para o futebol árabe. Éder Militão, titular na lateral direita, pode deixar o Tricolor.

Deixe um comentário