Portal francês revela interesse de Toulouse em Trauco

PUBLICIDADE

O Flamengo está de olho na janela de transferências, que será aberta no próximo dia 16 de julho – quando a Uefa permite fazer transações entre clubes sem que a contabilidade deles seja desestabilizada.

De olho em alguns jogadores, o clube também pode estar próximo de perder o seu lateral-esquerdo, Miguel Trauco, pelo menos é o que afirma o portal francês Lesviolets, que revelou o interesse do Toulouse no passe do jogador rubro-negro.

O que pode viabilizar a chegada de Trauco ao clube é a provável saída dos jogadores François Moubandje e Issiaga Sylla, que seguem em clima de despedida do clube. O portal revelou que o clube acompanhou o desempenho de Trauco durante a Copa do Mundo da Rússia, através de um de seus olheiros, Midi-Pyrénées.

O portal ainda colocou como observações as declarações dadas por Trauco, que disse estar insatisfeito com o Flamengo, revelando o seu desejo de deixar o time. Vale lembrar que, na última segunda-feira (2), Trauco também não compareceu ao clube para treinar.

O que reforça também uma possível saída do jogador é a vinda de seu empresário nos próximos dias, como noticiou o Esporte Interativo, que chega com a missão de definir o futuro do atleta.

Trauco chegou ao Flamengo no ano de 2016, quando foi anunciado como o principal reforço do time. Jogando pelo clube, o jogador foi campeão carioca e, por esse motivo, despertou o interesse do clube. Os jornais peruanos chegaram a mencionar interesse dos clubes Olympique de Marselha e o Sevilla, da Espanha, no passe de Trauco.

Deixe um comentário