Grêmio planta gramado que precisa florescer para aparecer

PUBLICIDADE

Definitivamente o Grêmio escolheu o ano de 2018 para fazer várias mudanças, além de fazer novas contratações, o clube também vem investido pesado em outro setor, a própria arena.

Há muito tempo, o clube já vinha falando de uma possível repaginada na atual arena, o que sempre pareceu longe de se realizar, mas que finalmente acabou alçando voos e saindo do papel. A escolha do clube foi justamente começar pelo gramado.

Gramado esse que foi feito em tempo recorde, pois o clube correu contra o tempo e trabalhou em ritmo acelerado para colocar o novo gramado e não atrapalhar o andamento. Toda a grama do estádio já foi plantada, só têm um único problema que pode ser um empecilho.

O gramado precisa crescer, pois dessa vez o clube optou por grama natural, diferente de alguns clubes que muitas vezes acabam utilizando grama artificial para fazer a renovação de suas arenas.

Apesar de todo esse trabalho e um possível estresse o clube arrumou uma solução para o que parecia ter virado um problema. Para que o gramado ganhe vida e floresça o mais rápido possível o clube vai utilizar a luz artificial como principal arma.

Toda essa correria gira em torno do jogo de retorno do Campeonato Brasileiro que volta logo após a realização na Copa do Mundo, no dia 18 de julho. Vale lembrar que o tricolor vai enfrentar o Atlético-MG seu primeiro adversário na fase da segunda temporada. O jogo será as 21H45 da noite pelo horário de Brasilia. Confira a seguir uma foto do atual gramado do time tricolor.

Deixe um comentário