Jael recebe propostas e toma decisão sobre seu futuro

PUBLICIDADE

O centroavante Jael, de 29 anos, vive um bom momento no Grêmio. Ele é bem visto por parte da torcida e pela diretoria, tem a confiança da comissão técnico tricolor e quer ganhar mais títulos.

Estes são três dos motivos que fizeram o jogador rechaçar propostas para deixar o Grêmio nessa janela de transferência e continuar firme e forte na equipe gaúcha para o restante da temporada.

Jael, que chegou ao Grêmio no começo do ano passado vindo do Joinville, tem contrato até o final do ano e quer cumpri-lo. O jogador tem o objetivo de entrar para a história da equipe.

“Falei com o meu empresário para não levar nada adiante, porque quero permanecer aqui. Lógico que se chegar algo muito bom tem que analisar, mas meu foco é aqui”, afirmou Jael, em entrevista coletiva.

“Antes de renovar tinha algumas coisas boas, mas pensei em ficar, estou aqui hoje. Mais que financeiro, é deixar um legado, uma história. É conquistando mais títulos aqui que se marca mais história no clube”, pontuou o centroavante.

Pelo Grêmio, Jael conquistou a Copa Libertadores da América, no passado, e o Campeonato Gaúcho e a Recopa Sul-Americana, neste ano. O objetivo é conquistar mais títulos.

O Grêmio disputa a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América no segundo semestre. Há chances de título nas três competições.

“Estou com a minha cabeça aqui, renovei para ser campeão, como fui duas vezes. Estamos em três competições, brigando nas três. Vamos buscar ao máximo ganhar mais títulos. Quero terminar o ano aqui, entrar mais para a história do clube”, finalizou Jael. O centroavante agora tem a concorrência de André, que foi inscrito na Libertadores.

Deixe um comentário