Torcedor do Grêmio ganha destaque ao levar ‘1 minuto de silêncio’ à Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Um torcedor do Grêmio teve a ideia de levar uma frase muito famosa que ficou conhecida na final da Libertadores de 2017. "Um minuto de silêncio para o Inter que está morto", esse era o cântico que foi muito utilizado no final do ano passado em que jogadores e torcedores satirizavam o Inter desde a conquista contra o Lanús.

Em plena Copa do Mundo, a famosa frase voltou a ser utilizada pelo torcedor Fabrício Schambeck, 36 anos  que por onde quer que vá em solos russos carrega uma bandeira com a frese escrita, mas dessa vez ele colocou em inglês para que ficasse conhecida mundialmente.

As fotos feitas pelo torcedor do Grêmio se espalharam nas redes sociais, tanto sucesso acabaram fazendo com que Fabricio tivesse os seus 15 minutos de fama. A própria reportagem do Grêmio entrou em contato com o torcedor para conhecê-lo melhor.

 

Fabricio é administrador de empresas, nascido na cidade de Porto Alegre (RS) e cônsul adjunto Grêmio em Criciúma-SC. Durante a entrevista ele afirmou que foi apenas uma brincadeira sem nenhuma intenção, simplesmente chegou na Praça vermelha e os gringos chegaram.

Para completar, o rapaz contou que enviou a foto no grupo da família e no do consulado em que também é membro, logo depois ele largou o celular e continuou seu passeio, mas ao abrir o WhatsApp no final da noite teve uma enorme surpresa ao ver que várias mensagens estavam chegando e a foto havia se espalhado.

No final ele riu e brincou, dizendo que todos os amigos dele vieram falar sobre o assunto, mas finalizou dizendo que futebol é isso.

Deixe um comentário