Zagueiro que estava na Itália é contratado pelo Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio está em busca de reforços para essa temporada, e de olho em vários jogadores acabou fechando com Matias Antonini, que chega para reforçar o time e fazer valer a contratação de ouro que teve.

Embora ainda não tenha surgido uma confirmação oficial por parte do tricolor, a escalação do craque para o time principal é dada como certo. Matias está de volta depois de anos jogando fora do clube que foi responsável por lançá-lo ao mundo do futebol.

Matias foi formado na categoria de base do clube, apesar da pouca idade de 20 anos, o homem de mais de 1,90 cm chega para mostrar a potência que se tornou. Quando deixou o Grêmio em 2013, o jogador teve passagens importantes pelos clubes da Europa, como o Inter de Milão.

Atualmente, o atleta joga pelo Clagilari, no qual é zagueiro e conseguiu ter uma de suas maiores atuações no futebol italiano. Mas não foi sempre assim, para quem não se lembra, Matias atuava nos gramados brasileiros como volante e somente depois de ir para fora é que assumiu a zaga como sua principal função.

O dirigente do grupo chegou a comentar que Matias é o perfil que o clube tricolor busca, pois ele é uma pessoa jovem, que tem uma grande carreira pela frente, mas tentou despistar sobre a sua contratação dizendo que é difícil trazer um zagueiro brilhante como ele que se conforme em ser a quinta posição.

Para completar, Guerra fez questão de ressaltar que não é de hoje que eles estão de olho no ex-jogador do time tricolor, eles já vinham acompanhando-o  há algum tempo.

Deixe um comentário