Mulher bêbada ataca Bolsonaro no aeroporto e vídeo com detalhes é divulgado

PUBLICIDADE

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi abordado por uma mulher bêbada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde de terça-feira (3), e teve que entrar no banheiro para evitar contato com a manifestante.

Bolsonaro divulgou o vídeo do que aconteceu em sua página oficial no Facebook. “Uma senhora, lamentavelmente, em estado de embriaguez, que não aguentava ficar em pé, começou a deferir insultos a minha pessoa. O que eu fiz: o pessoal entrou na minha frente e eu fui no banheiro para não ter contatos com ela”, explicou Bolsonaro.

Em seguida, o pré-candidato criticou a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que publicou a notícia de que Bolsonaro havia se escondido no banheiro para fugir de xingamentos.

Nas imagens, a mulher aborda Bolsonaro segurando em seus braços. “Olha aqui pra mim, olha aqui pra mim”, diz a mulher. Um assessor de Bolsonaro diz que ela está bêbada e a mulher afirma que não está.

Em seguida, ela pede que Bolsonaro, “com seus olhos azuis brilhantes”, olhe para ela. Em outro momento, ela pergunta o nome do deputado federal. Para evitar contato, Bolsonaro vai para o banheiro masculino.

Do lado de fora, a mulher xinga. “Ele é um filho da p…”. Em seguida, ela profere os mesmos xingamentos em espanhol. A mulher, totalmente bêbada, tentou entrar no banheiro masculino.

“Eu não vou sair daqui porque é meu direito de cidadão”, diz a mulher, embriagada, na porta do banheiro masculino. Algumas mulheres que estavam no local tentaram, em vão, retirar a manifestante da frente do banheiro. Os seguranças do aeroporto foram chamados para resolver a situação.

– A Folha de São Paulo diz que fui xingado por eleitores no aeroporto de Congonhas. – A farsa do mau jornalismo é desmontada pelas imagens. – Uma senhora, em possível estado de embriaguez, dá seu show particular. . Link no youtube: https://youtu.be/sGHKgbFm1qs

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Tuesday, July 3, 2018

Deixe um comentário