As Aventuras de Poliana: Marcelo vai atrás de Luísa por causa de Poliana

PUBLICIDADE

Gleyce nota que Ciro e Gabriela já se conheciam e estranha o motivo de não terem dito nada. Mário, Benício e Gael tem uma ideia para conseguir comprovar que o fantasma da escola existe. Os meninos pegam uma câmera e colocam na escola para gravar o fantasma.

Sr. Pendleton resolve fazer uma inspeção na 0110 e chega no local deixando os funcionários aflitos com sua presença. Roger tenta de tudo para agradar Pendleton e afirma ser muito amigo de Otto. Marcelo faz vários elogios a Luigi pelo filme. Felipa acaba aprontando mais uma de suas armações na escola.

Felipa sofre as consequências de seus atos, e acaba sendo chamada na diretoria da escola. Ruth entrega nas mãos de Felipa uma advertência para que ela traga assinada por seus pais. Mirela faz as pazes com Raquel, mas logo em seguida as duas acabam tendo uma nova discussão.

Marcelo fica sabendo da decisão de Luísa em tirar a sobrinha da escola e vai até até a casa dela para tentar convencê-la de que essa não é a melhor ideia. João chega na casa de Poliana para tentar animá-la um pouco. Guilherme fica desesperado ao não consegui encontrar sua mãe.

Guilherme liga várias vezes para o número do celular de sua mãe que não atende. Luísa cede aos apelos de Marcelo e decide não tirar mais sua sobrinha da escola. Luísa chama Poliana para fazer o comunicado sobre sua permanência na escola.

Luísa diz que pensou melhor e que por enquanto é melhor deixá-la continuar na escola atual. Poliana não contém sua emoção e comemora com os amigos a boa notícia.

Deixe um comentário