Os 11 temas de festas mais inusitados que você já viu

PUBLICIDADE

Festa de aniverário é algo maravilhoso, mas há quem não goste muito de comemorar o dia do nascimento. Mesmo assim, quem gosta de festa e não perde uma oportunidade de reunir os amigos tem essa data como uma das melhores do ano por vários motivos: dá para reunir os amigos, beber e comer coisas boas e o melhor, tudo isso do jeitinho que você escolher.

Quem decide dar uma festa geralmente escolhe temas de decoração com coisas que goste ou se identifique. Algumas pessoas levam isso tão a sério que o tema acaba sendo inusitado e engraçado até para as mentes mais criativas que a gente conhece.

Pensando nisso, separamos 11 temas de festas (algumas, a maioria foram de brasileiros) que vão de engraçados a bizarros em poucos minutos. Tem gente declarando o seu amor por programas de televisão, outros homenageando políticos que gostam e até mesmo frisando que adoram aquela boa oferta.

1 – Supermercado

A dona de casa, apaixonada por ofertas, resolveu homenagear o supermercado. Será que os refrigerantes saíram de graça?

2 – Fora Temer

As pessoas não estão satisfeitas com o governo de Temer, mas virar tema de festa? Essa foi inusitada demais. Você faria?

3 – WhatsApp

Quem não ama esse App? A ideia da festa ficou fantástica, não é mesmo?

4 – Jornal

Esse acompanha e gosta de telejornais. O menino teve como tema o jornal da Rede Globo e colocou até imagem dos apresentadores na decoração.

5 – Cocô

Sim, o número dois foi tema de aniversário dessa menininha. Mas vamos falar a verdade, ele em emoji é fofo, né?

6 – Faustão

Ô LOCO, BICHO! A homenagem desse aniversáriante foi para um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira.

7 – Catuaba

A famosa Catuaba que entrou na vida dos jovens brasileiros e não deve sair tão cedo. Será que foi patrocinada?

8 – Bolsonaro

Há quem tenha seus políticos como heróis. A festa dessa menininha é uma homenagem ao candidato Jair Bolsonaro, será que foi ideia dela?

9 – Gari

Homenagem aos profissionais que estão sempre auxiliando todo mundo, todos os dias. Essa festa foi de uma criança que é apaixonada pelo trabalho dos garis e a mãe decidiu atender ao pedido colocando o tema de festa.

10 – Meme

Quem é viciado em redes sociais vai conseguir idenficar esse meme de cara, mas teria coragem de fazer um aniversário com esse tema? Loucura, né?

11 – Lula

Homenagem ao ex-presidente que está preso, Luis Inácio Lula da Silva.

Deixe um comentário